terça-feira, 24 de novembro de 2009

sorrindo

Como consegue me cativar tanto?
Como consegue me manter tanto em paz, e ao mesmo tempo tira-la de mim?
Eu que não me permito mais sentir, e você OUSA — algumas 'boas' vezes — transcender essa barreira que com tanto custo eu construi.
Já te falei o que me irrita mais em você?
É o modo como você sempre debate contra mim. Isso em tira do sério.
Como você vai contra a maior parte das minhas opniões, como se todas fossem erradas.
Pensamos tão diferente, mas pensamos tão igual.

E, meu Deus, como você é BESTA.
Conhece um bom "xarope" pra dor de cabeça, né? rs
E olha como estou, toda besta, lembrando das suas palavras; sejam bestas, de bronca, ou até aquelas que me mimam.
Sorrir. É isso que tenho feito bastante com você do meu lado.

Ah, e em relação a minha tamanha inconstancia: relaxe, você espera de mim o que eu posso te dar, e eu espero de você o que você pode me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário