quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

consegui...

..me lembrei.
Me lembrei porque deixei de ir à velha estrada, porque abandonei a rotina de andar por aquelas ruas quadriculadas em dourado e preto.
Não posso retornar para o velho caminho, porque o resultado é sempre o mesmo: eu acabo me perdendo.
Por sorte, decorei o caminho que me faz sair dessa estrada.
Aprendi, depois de muito sacrifício, como andar por entre as ruas confusas e as vezes até obscuras.
Nessa estrada não encontro a paz, não encontro o sossego que me acolhe todos os dias.
O reflexo dourado causado pelas pedras no chão são lindos, mas eles ofuscam os olhos e me disnorteiam, me tirando a calma.

Lembrei porque deixei de visitar esse local.
A saudade é forte, a vontade também, mas, hoje em dia, nada é mais forte do que minha vontade de viver em paz.

Deixo a velha estrada pra trás, o caminho agora será na areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário