domingo, 10 de janeiro de 2010

de volta pro meu mar..

O pôr-do-sol tem um brilho único — único quando a alma está cheia de vida.
Os pequenos pontos de choque no corpo comprovam o que eu duvidava.
A forma como se prende o olhar e se observa cada detalhe foi continua.
As palavras mergulhavam como há tempo não faziam.
E toda a graça se foi junto com seu cheiro, seu sorriso.

Sua presença ocupou espaço.
Ocupou mais do que eu previa.
Lembra das estrelas? É.. elas estão no céu agora, mesmo se você não estiver vendo-as

"Look at the stars, look how they shine for you, and all the things you do."

2 comentários:

  1. Momento únicos
    Sentimentos que exalam a necessidade de estar perto
    Um toque transforma nosso mundo
    Mas apenas o olhar eh capaz de captar tudo
    Tudo que criamos
    Tudo que queremos
    Tudo que podemos!
    Nada é tão perfeito que não há falhas
    Mas so detalhes que encontro dentro de ti me mostram que há muito que sentir
    Você é de todas as estrelas a minha preferida!

    ResponderExcluir