quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fique..

Não vá. Fique mais um pouco.
Está calor lá fora, mas se você ir vou sentir muito frio.
Eu sei que no fundo você não quer ir embora. Por amor você não quer ir embora, então fique. Só mais um pouco pra eu poder te mostrar que minhas manias não são loucas, louca sou eu por tentar fugir de algo que está gravado em mim.
Fala pra mim que me ama, só pra eu ter certeza mais uma vez. Eu gosto quando você me dá essa certeza, as correntes que prendem a minha alma no escuro afrouxam.
Me dá um abraço bem apertado, só pra eu sentir de novo. Eu nunca sinto meu coração tão forte e com tanta vida do que quando você me dá um simples gesto, um abraço.
Fale no meu ouvido, bem rente pra eu poder te ouvir melhor, pra decorar a tonalidade da sua voz, dos seus agudos e até dos poucos grossos que você dá.
Deixa eu sentir teu cheiro pra eu nunca me perder nesse caminho tão doloroso, entediante e vazio que é sem você. E não importa o quão distante de você eu acabe ficando, eu sempre vou acabar no mesmo caminho, no mesmo cheiro: o seu.
E sorria pra mim mesmo se você realmente quiser ir embora, para que eu nunca esqueça o brilho dos seus dentes tão lindos e brancos.

Não ache que eu sou louca, meu amor.
Eu acordo todo dia em horários diferentes só pra ver se dói menos, pra ver se eu consigo lembrar menos de você.
Eu ouço músicas diferentes e faço caminhos diferentes até o trabalho só pra ver se eu encontro algum atalho que corte toda a dor de pisar aonde você já tocou, ou pra livrar-me de algum pequeno detalhe — que é óbvio que eu vou perceber — que me lembrará você.
Mas percebo que é em vão, pois todos os caminhos vão me lembrar você, porque vou junto ao sol, e o sol me lembra seu sorriso e sua luz.
E todas as músicas que eu ouvir, terão seu tom, ou cantaram algo que foi dedicado a nós.
A única loucura que me salva é das diferentes horas, mas quase todos os números agora tem me lembrado você.
Pois não teve um único dia em que eu estive com você e não me senti viva, feliz e apaixonada.

Fique só mais um pouco, pra eu juntar minha fé e esperança e conseguir resgatar o que ficou perdido.

5 comentários:

  1. Aqui é ao contrário, tá um frio...Espero que ele fique.

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra dizer que fui ver seu orkut, isso não acontece normalmente, e te achei linda, não sei porque mas seus olhos me lembram a Chloe, minha filha.

    Meu blog é o http://kaestoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. fique....visitando meu blog que vc gosta

    http://cangaceirosurfista.blogspot.com/

    arroxa!

    ResponderExcluir
  4. É triste quando queremos que alguém fique, quando essa pessoa não quer ficar... queremos guardar cada momentinho que passamos juntos pra ver se a dor diminui, mas parece que dói mais ainda '-'

    adorei seu blog também :)
    um beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. Sofrer por amor, na verdade, acho que amamos apenas pq sofremos..Não sei se ficou bem claro, mas gostei ! :D

    ResponderExcluir