segunda-feira, 1 de março de 2010

O dificil mesmo..

...é explicar como, quando, pois o porque é tão simples de entender.
Eu nunca imaginei que chegariamos até aqui. Na verdade nem imaginei que algum dia teria "algo".
E hoje eu posso dizer, com todo o orgulho do mundo, que é VOCÊ que faz minha vida mais feliz.
O modo como me olha, o modo como sorri, o modo como me abraça, me mima, me faz rir.
Tudo tão único.
Bem que falam que cada amor é de um jeito. E esse nosso amor é tão bom.
Você respeita meu espaço (e até minha TPM :( desculpa), respeita meus desejos, nossas promessas.
E como é UNICA essa sensação de estar com você.

— Tá na nuvem agora?
— Eu sempre estou quando estou com você.
*sorrisos*

Você me ensinou a te amar, e hoje eu não sei mais parar de aprender isso.
Me surpreendo com a magnetude desse sentimento, com a força que ele criou e a intensidade que se formou.
A intimidade, as conversas. E como eu AMO saber tudo da sua vida, cada coisa que você já fez ou passou. Te conhecer, me ajuda a me conhecer melhor.

A vida é imprevisível mesmo, né?
Nos colocou frente a frente e nos deu a chance de construir esse sentimento tão saudável.
Eu te amo. E COMO te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário