quarta-feira, 16 de junho de 2010

meus perdões

Existem tantas coisas que fazemos na vida, né?
E infelizmente uma delas é magoar pessoas - aquelas que não amamos, e até aquelas que amamos mais do que TUDO.
Existe aquela pessoa que deixamos de amar com o tempo e, conseqüentemente, a magoamos muito - sendo sem querer ou não.
Existe aquela pessoa que magoamos sem perceber, só pelo simples fato de nos afastarmos dela sem ela pedir, enquanto ela queria TANTO que estivéssemos próximos - de qualquer forma, de qualquer maneira.
E existe também aquela pessoa que amamos tanto, mas tanto e tanto e tanto que acabamos a sufocando, mesmo essa sendo a última coisa que queremos fazer; e conseqüentemente ela deixará de te amar, e se afastará de você, mesmo VOCÊ não querendo isso de forma alguma.
Mas não é só de "amor" que nós vivemos, não é mesmo?
Magoamos também nossos pais, nossos amigos.
Eu não sei direito como é magoar MUITO um amigo, mas também não posso negar que já magoei alguns.

Enquanto queremos demonstrar alguma coisa, acabamos por demonstrar outra completamente oposta. E como isso magoa os outros.
Mas acho que o que mais magoa (aos outros, e à nós e também à todos) é sentir que nada foi considerado depois do fim. Como se todos os momentos mais felizes e iluminados fossem simplesmente apagados - e o pior, talvez de ambas as partes - mas pelo menos um lado sempre lembra. O MEU lado sempre lembra.

Por isso gostaria de pedir perdão à algumas pessoas.
Primeiramente à minha mãe: Perdão mãe, pelas tantas mancadas que eu já dei. Por fazer você desacreditar em mim tantas vezes, e por essa ausência física entre nós (eu prometo pra você.. é só física, porque não te tiro da cabeça UM só segundo).
Perdão aos amigos que magoei. Eu nunca quis magoar nenhum amigo, mas as vezes acabamos magoando-os, sem querer. Nós aprendemos. Isso é bom, porque aprendemos a sermos melhores aos amigos novos que irão vir, e aos poucos e raros que sempre te acompanham na vida.
Perdão à VOCÊ que eu feri tanto com minhas mentiras, com minhas mancadas imperdoáveis. Você me perdoou tantas vezes e eu insisti nos meus erros até o ponto que você criou tanta força que conseguiu me expulsar de você, e o jogo inverteu. Eu mereci, e não me arrependo de ter "pago" por isso. Perdão por todos os meus erros, mas obrigada por todas as lições. Você sabe que eu nunca vou te esquecer.
Perdão a VOCÊ que, puta merda, eu fui muito filha da puta. Você foi a pessoa quem eu mais fodi a vida. Hoje percebo o lixo que fui e realmente gostaria de pedir perdão. Do fundo do meu coração.
Perdão à VOCÊ! Não sei muito bem o que dizer. Na verdade eu não sei nada do que dizer. Queria dizer tantas coisas... Ainda não deixei de cumprir a promessa.

Um pedido de desculpas sinceros - do coração, do fundo da alma - pode curar até as mais profundas feridas.
Dizer perdão alivia a alma de quem é perdoado.
Ouvir perdão é sentir que nada foi perdido. Sentir que tudo pode ser curado realmente.

2 comentários:

  1. Ah querida, vc. não é a única a se sentir culpada ou a pessoa mais filha da puta do mundo, por magoar alguem que ama, seja ela uma amiga, um amor, é invevitavel , não somos perfeitos, mas o melhor e sem duvida a ocisa mais dificil de tudo é pedir perdao, nao é facil nao, admiro sua atitude.

    ResponderExcluir
  2. me add no msn: kellycristina_u2@hotmail.com

    ResponderExcluir