quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que eu posso falar, já que nossa história só acabou de começar?

Eu só poderia te agradecer por todas as coisas que você me ensinou.
Eu mudei tanto depois que te conheci. Passei a acreditar em algumas coisas, e desacreditar em outras.
Aprendi que um amor pode sim não machucar, quando ambas as partes estão sempre dispostas a fazer tudo melhor.
Você me mostrou confiança, me mostrou lealdade, me mostrou carinho, amor, paixão, vontade.
Você me mostrou tanto — um tanto que eu nem conhecia, mas acreditava que sim.
Com você eu conheci o verdadeiro sentido de um relacionamento — respeito, acima de tudo.

A verdade é que depois que te conheci, palavras se tornaram só palavras.
Como eu poderia explicar-te algo sem explicação?
Como eu poderia te falar que quando olho em seus olhos vejo o céu, as estrelas, a bondade?
Talvez você seja a pessoa mais doce que eu já conheci, e não sabe o quão grata sou por isso.
E todos os dias que eu acordo e te olho dormindo do meu lado, eu tenho aquela sensação de que eu tenho muita sorte e de que devo aproveitar cada segundo sem pensar no amanhã — exatamente como fizemos, como fazemos sempre.
E pra que falar, se eu posso te mostrar?

Eu te amo.
Parabéns pelo nosso dia ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário