segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1.8


Fica difícil falar quando não há explicação..
Que explicação eu poderia dar para o nosso amor?
Respeito, companheirismo, carinho, amor... TUDO!

Como todo e qualquer relacionamento temos nossas diferenças, mas o que nos faz diferentes é o modo como sempre tentamos lidar corretamente com isso — aceitando que cada um é de um jeito, e fazendo de tudo para melhorar os pontos "negativos".
Amo o modo como sempre conversamos para tentar entender o que nos magoa, e até o que nos faz feliz.
Inovação — essa é uma palavra que é muito usada no nosso amor. Sempre renovando para nunca entrar na mesmice, para fugir da rotina que derruba e esfria o coração.
Calor — outra palavra que define nosso amor. O calor nos olhos, o calor na pele, o calor no coração. Tudo muito transparente, visível à todos os olhos, mas principalmente aos nossos.

Não me canso de estar com você, não me canso de querer crescer e crescer com você.
Sei que somos boas separadas, mas juntas somos melhores ainda, porque podemos MAIS!

Obrigada por ter entrado na minha vida e me mostrado o verdadeiro significado de um relacionamento..
Não se pode ser perfeito nesse mundo, mas podemos fazer dar certo, afinal o que mais precisamos temos de sobra - AMOR!


Eu te amo! Hoje, amanhã e depois... E enquanto nosso amor for assim, tão bom para nós, eu vou querer estar com você! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário