sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quem sabe?


Que bom que estás feliz, assim sei que posso caminhar em paz.
Deixei a sementinha plantada ai, dentro de você. E agora que sei que sorri sem precisar mais de mim, sei que posso seguir.
O caminho por onde vou não sei, não conheço - mas gosto daqui, mesmo faltando sua presença. Aqui é tranquilo, é tão calmo quanto o som do seu sono. Minha sementinha está aqui também, bem guardada - eu costumo cuidar muito bem das sementes que recebo, com muito amor e carinho para que se chegar a hora, ela possa florescer com vida e forte dentro de mim. Posso encontrar alguns rastros seus por onde andarei, mas os observarei com carinho e o deixarei ali, para que talvez outra pessoa o encontre - quem sabe?
Encontrarei muitas pessoas por onde eu vou, me farão rir, me farão sentir, me farão aprender.. Algumas deixarei pra trás, outras.. Quem sabe?
Não podemos contar com a sorte, porque ela existe pra quem não a vê, mas pra quem sente.
Não posso ser hipócrita a ponto de dizer que não sentirei saudades - já sinto desde antes - mas pra nos libertarmos, precisamos antes libertar. Então vá, vá ser feliz. Vá sorrir para que todos vejam esses dentes que formam felicidade em seus lábios. Vá conhecer o mundo, os sabores, as cores - eu te mostrei tudo que conhecia, e o que eu desconhecia passarei a descobrir, por mim, sei lá, gosto de conhecer as coisas.
Sou daquelas que busca ensinamentos na dor, na felicidade, em qualquer ato de sentir - como eu amo sentir.
Se alguma vez se perder, lembra de todas as vezes que eu falei "não, não se perca, seja forte!" e sorria como sempre sorriu pra mim. E agradeça por ter sentido algo tão nobre, e ter feito alguém sentir isso também - e eu senti!
Mas agora eu vou, como alguém que precisa ir viajar, mas não quer.. Mas que sabe que essa viagem irá mudar toda a sua vida. Vou.. Porque vou em paz, pois sei que estás segura e firme e que minha ajuda de nada adiantará mais.
Não corra pra fugir do tempo, mas não fique parada esperando ele passar. Caminhe rente ao certo, que é o que seu coração mandar!
Te deixo meus gestos, meus acertos e minhas poesias - e que (ambos) os erros, só sirvam de idéia por qual caminho não ir.
Se não aguentar mais... Procure os balões - se eles continuarem ascessos, saberá onde me encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário