quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Perdoe


Caminhe em paz em sua jornada. Caminhe sorrindo, caminhe cantando, caminhe pulando!
Espalhe seus sorrisos por ai, mostre todos os seus dentes, seja MUITO FELIZ!
Não carregue mágoas, não carregue raiva, isso só nos prenderá mais a algo que acabou!
Use o que usei de mais nobre contra mim, o perdão! Perdoe as feridas, perdoe as coisas ruins, perdoe tudo que te magoa, tudo que te causa angústia.
Eu consegui perdoar! Usei o melhor de mim, dediquei o amor MAIOR que tinha dentro de mim, só pra te ver andar em paz.
Faça o mesmo, me liberte de você, me dê mais penas pra minha asa para que eu posso voar alto, bem alto!!
Só saberemos o que será, o que é, o que não é quando bem longe uma da outra estivermos.
Me deixe ir, me deixe ser feliz. Não seja injusta, seja madura.
Nada do que faço é pra te atingir, ou te angustiar, ou te deixar triste. O que faço é seguir meus passos rumo ao lugar que quero chegar: a felicidade!
Use o amor que tem por mim, para a mesma finalidade que eu uso o meu.. Para te ver crescer, para te ver amadurecer, para te ver como a pessoa mais linda e alegre desse mundo. Lembra do que foi dito: "Quero ficar forte e feliz" - somente assim talvez a mágia possa rolar.
Enxergue seus passos e perceba - deixei meu egoismo de lado só pra te ver feliz, só pra te ver sorrir.. Faça o mesmo, let me go!
Confie no caminho, confie no amor..

O que for pra ser, será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário