segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cadê o amor?


Será que os olhos falam mesmo a verdade? Ou será que até isso os seres humanos aprenderam a usar como mentiras?
Eu não sei bem, há pessoas e há pessoas.
As vezes achamos que conhecemos uma pessoa tão bem, e de repente numa rasteira ela te passa a perna e mostra que era exatamente o oposto - talvez realmente quem mais fala, é o que faz.
Eu não sei bem, ando carregando uma mágoa tão grande dentro de mim que tá me tirando a paz - não gosto de sensações ruins, mesmo que a pessoa em questão já nem importa mais - me incomoda esses pensamentos toscos e fracos de que se eu tivesse colocado a mão no fogo - como sempre falei e ACREDITEI que faria - eu teria me queimado FEIO!

Não me importa o que foi feito depois, não me importa mesmo. Mas me dói o que foi feito antes do tempo, afinal eu sempre te falei, eu sempre te pedi: SINCERIDADE!
E você errou! Tropeçou! E embora não tenha me arrastado no momento, fez pior.. Me derrubou quando eu tava crente que seria uma história linda pra se contar um dia.
Porque eu sou assim, eu gosto de histórias lindas! Gosto de compartilhar meus encontros e desencontros, mas embora todas as histórias sejam um pouco sujas e empoeiradas, essa foi a que mais me marcou com decepção.
Talvez passe um dia esse desapontamento tão profundo - eu sei que vai passar.
Mas enquanto não passa só lamento por ter sido tão baixa.

As vezes pensamos uma coisa sobre as pessoas.. e ai, tudo muda!
Dizem que é amor, mesmo que mude... Mas aí eu pergunto: que amor?

Sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário