quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"O" fim

Suas atitudes errôneas feriram minha alma profundamente!
Deixaram os cacos do meu coração - que pertenciam à você - congelados!
Não é questão de ainda sentir algo, por isso GRAÇAS A DEUS eu já passei!
A questão é além, vai muito além de coração, é coisa de alma!
Coisa que se você fere, você nunca mais vai conseguir tocar.. E você feriu minha alma com mentiras.
A falsidade estava tão visivel no seu olhar naquele dia, e eu estava cega pelas lágrimas que caiam sem parar.
E eu fiquei - você pediu e eu fiquei - mesmo que meus anjos me mandassem embora, eu fiquei por você!
E é essa passagem que me fere a alma, pois seu corpo já estava sujo com a mentira e suas palavras carregavam tanta culpa que você nem foi capaz de falar a verdade!
Espero, de coração, que você nunca mais seja capaz de fazer outra alma se ferir. Porque um dia, será a sua que será ferida!

Cada um carrega o fardo que lher pertence, do tamanho que aguenta!
Eu aguentei, eu aguento e eu vou aguentar! Porque os erros dos outros não podem interferir na minha evolução pessoal, só me ajudar!
Sua sombra não me assusta, suas batidas de coração não me chamam.
Você virou pra mim, o reflexo de suas atitudes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário