terça-feira, 10 de abril de 2012

Odeio esses momentos - que duram alguns poucos minutos e veem cada vez mais raramente - onde eu só penso na saudades do seu sorriso, do seu cheiro - que sinceramente eu nem me lembro mais - e da sua risada, que era voltada pra mim com tamanho gosto!
Odeio me esquecer de tudo e só lembrar do que ficou eterno - pra mim e pra você também, eu sei, simplesmente sei!
Os olhos podem mentir, as palavras podem se inverter, os gestos podem não aparecer, mas o coração sabe. E ele sabe quando é ou quando não é! Fica nítido, óbvio.
Mas acaba o momento da saudade, tão rápido quanto surgiu.. Afinal, com a alegria que eu sinto e vivo hoje, eu não preciso do seu sorriso, nem do seu cheiro e nem da sua risada!!
Minha risada se tornou alta demais e feliz demais para que eu queira mais você do que a mim.. Mas o coração sabe.. Ahhhh, ele sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário