sábado, 28 de abril de 2012

Quanto tempo fazia que meus olhos não encontravam tanta força em outros olhos. Quanto tempo olhos não me prendiam tanta atenção, como se o entorno desaparecesse em meio ao momento e a única coisa que se vê são aqueles  dois olhos castanhos! Sinto como se toda a minha armadura estivesse derretendo, mesmo achando que isso não é possível. Não é, não pode ser..  E fico entre o vão da sensação e da razão! Da medo se sentir assim.. Não é possível.. Não tem como ser, não tem!  E mesmo assim, me pego pensando em você.. No seu sorriso, no seu cheiro, no seu olhar.. No modo como parece que luto contra um imã para me afastar de você! Oh deus.. Isso não poderia estar acontecendo.. Rs

terça-feira, 10 de abril de 2012

Odeio esses momentos - que duram alguns poucos minutos e veem cada vez mais raramente - onde eu só penso na saudades do seu sorriso, do seu cheiro - que sinceramente eu nem me lembro mais - e da sua risada, que era voltada pra mim com tamanho gosto!
Odeio me esquecer de tudo e só lembrar do que ficou eterno - pra mim e pra você também, eu sei, simplesmente sei!
Os olhos podem mentir, as palavras podem se inverter, os gestos podem não aparecer, mas o coração sabe. E ele sabe quando é ou quando não é! Fica nítido, óbvio.
Mas acaba o momento da saudade, tão rápido quanto surgiu.. Afinal, com a alegria que eu sinto e vivo hoje, eu não preciso do seu sorriso, nem do seu cheiro e nem da sua risada!!
Minha risada se tornou alta demais e feliz demais para que eu queira mais você do que a mim.. Mas o coração sabe.. Ahhhh, ele sabe!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dia 1

Na maior parte do tempo ela se sentia bem! O vazio começava a diminuir cada vez mais. Os pensamentos se voltavam cada vez menos para aquele velho sótão! As lembranças não mais incomodavam tanto, o que incomodava era a sensação de ter faltado aquele ponto final, aquela virgula ou seja lá o que for! Mas até isso era fácil de relevar com a vida que vinha levando!
Os dias eram bons, ela acordava e se olhava no espelho e sentia uma vontade enorme de sorrir o dia todo! Fazia mil planos mesmo que fosse realizar só um.. Só pra ter a mente ocupada com só coisas boas. Pensar nos problemas já não era um modo de viver e sim pensar nas soluções pra tais problemas! Seu coração andava calmo, repleto de amores que não ocupavam espaço suficiente pra mudar alguma coisa, pra impulsiona-lá a fazer loucuras, para que se apaixonasse! Sua maior paixão era a vida, o trabalho, os ensinamentos, amigos e familiares! Os dias passavam rápido, tão rápido que não acompanhavam o ritmo de tirar as ultimas folhas do ultimo outono! Mas assim ela vivia! Escondendo a sete chaves segredos que até ela se esquecia!