terça-feira, 10 de março de 2009

Domingo, 1 de Fevereiro de 2009

Tudo fora do lugar.
Como foi que chegamos a esse ponto?
Fico calada ouvindo uma música ou um barulho qualquer, longe de tudo. Os pensamentos tomam conta de mim, procurando respostas onde eu não posso encontrar.
As dúvidas sempre aumentam ao passar dos dias, a confusão fica sem rumo, sem direção.
É como se tudo fosse culpa minha, cada mínimo detalhe, cada palavra mal dita.
Fico horas pensando em algo pra te falar, em uma maneira de dizer que eu não queria que as coisas estivessem assim, mas eu sei que não tenho culpa alguma.
Tento criar planos pra melhorar tudo isso, pra melhorar isso que eu estou sentindo dentro de mim - que me tira a fome, me tira o sono e a vontade de fazer qualquer coisa.

Só queria que alguém me respondesse: Como e quando isso aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário