terça-feira, 10 de março de 2009

Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009

Fugacidade
Na hora de acordar uma música tocava, delicadamente , o meu tímpano.
Abri meus olhos, respirei fundo e tentei me lembrar se havia tido outro pesadelo - como estava tendo toda noite ultimamente. Soltei o ar pela boca e fiquei feliz por não ter sonhado com absolutamente nada.
Minha noite fora inquieta, mas com isso eu já estava acustumada, a mais de uma semana que não conseguia dormir em paz. Meus actos de inteligência me dominavam na hora do sono. Não havia mais paz nem em minha mente.
Talvez eu possa chamar isso de tortura, ou talvez eu esteja cansada - cansada de ficar perdida em devaneios, sempre procurando por um torpor.
Eu tinha encontrado meu torpor, minha felicidade, mas meus sorrisos se tornaram fugazes - acho que como diz uma amiga minha, qualquer sentimento, ou sensação, é fugaz demais.
Eu estava perdida. Pela primeira vez na vida eu não fazia idéia do que fazer.
Cada dia que se passava outras frases e palavras entravam em minha cabeça e por lá ficavam, lutando e se debatendo contra as que já estavam lá.
Eu só tenho uma única certeza de tudo isso, eu não a queria perder, mas será que ela não se perdeu de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário