terça-feira, 10 de março de 2009

Domingo, 11 de Janeiro de 2009

Se eu pudesse descrever o dia de hoje em apenas uma palavra, seria incoparável.
Estar com ela era completamente incoparável com qualquer outra coisa que eu já havia sentido.
O jeito que ela me olha, o jeito que ela me toca, o jeito que ela me beija, o jeito que ela fala "amoooooooor amoor amooor", o jeitinho que ela me morde e me lambe - até quando eu estou "salgada" - o jeito como ela tira as casquinhas da minha boca, o jeito que a gente se dá bem e se "completa" cada dia como se fosse três meses. TUDO isso, faz aquela diferença que eu nem consigo explicar.
Ela faz com que eu a queira pra mim cada dia mais, ela faz com que eu me apaixone cada segundo mais, ela faz com que eu me sinta cheia de vida e de amor.
Ela mudou meus dias, mudou minhas expressões, mudou meu humor, mudou meus sentimentos.
Ela me torna uma pessoa completamente feliz... e cada dia que passa eu a quero mais e mais pra mim - como se meu corpo inteiro, minha alma, e meu coração implorassem por ela, como se nada mais importasse alem dela.
Digo que sou dela, pois ela tem meu coração em mãos. Digo que sou dela, pois eu só quero ela agora.

A "mendiga" se apaixonou pela princesa.

"Eu não preciso nada mais, só de você."

Be mine?

Nenhum comentário:

Postar um comentário