terça-feira, 10 de março de 2009

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009

dificuldades
O calor tomava conta de São Paulo, assim como tomava conta do meu coração.
As coisas tinham acontecido tão rápido, tão fáceis que as vezes eu me pegava pensando nisso. Nem sempre tudo era tão fácil como estar com ela, como gostar dela ou como deseja-la - as vezes vinham as difículdades, acho que não só pra mim, mas pra ela também.
É fácil demais estar apaixonada por ela. É fácil demais querer lutar pra te-la pra mim, afinal, ela é TUDO que me deixava bem e feliz.. ela é tudo que eu mais queria, ela é minha força, meu coração, meus sentimentos, minha coragem.
A falta que eu sinto dela nos meus dias - como se fizesse meses que eu não a via - é agonizante.
Eu durmo pensando nela, acordo pensando nela.
Eu amo tudo que ela faz, eu amo o jeito dela, eu amo tudo nela.
Na verdade, por mais cedo que esteja, o tempo não é como um controlador de sentimentos.
E, na minha opinião, quanto mais cedo um sentimento desse se forma, mais perfeito tudo fica..
Eu eu ouso em dizer que a amo, porque se isso não for amor, eu não sei o que é, mas deve ser algo mais puro e mais sincero.

Eu te amo Leslie Serrano.
Obrigada por fazer parte da minha vida e da minha felicidade.

Minha Cullen ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário