terça-feira, 10 de março de 2009

Domingo, 16 de Novembro de 2008

Sonho ou ilusão?
Já tinha se passado das quatro horas da manhã. Meus olhos permaneciam fechados e eu na mesma posição deitada na cama sem me mexer - deitei de lado e meu braço estava formigando em baixo do meu travesseiro, mas de alguma forma eu não conseguia move-lo.
Minha mente não conseguia se fixar mais de dez segundos em algum pensamento. Logo ela criava situações misturando um pouco de cada desejo meu, de cada medo, de cada "tudo" dentro de mim.
"Sonho ou ilusão?" - eu me perguntava a cada momento em que o cenário mudava.
Os personagens eram, quase sempre, os mesmos, os cenários variavam entre lojas e locais simples e fechados. As histórias - pelo menos as que eu me lembro agora - se tratavam de eu comprar tudo o que mais sempre quis no mundo. Um Macbook, um Iphone, um carro zero, um apartamento com cinco dormitórios e uma biblioteca, uma câmera digital Nikon profissional, enfim... Entre outra das histórias sem fim que eu fantasiava ou sonhava - sei lá o que estava acontecendo com a minha mente - era uma de amor, ou de terror?
Não sei o que foi isso que aconteceu comigo essa noite, mas eu iria rezar essa noite pra tudo isso não tornar a acontecer.
E por mais perdida que eu estava em todos os "sonhos-ilusões" você estava sempre lá, em todos. Intocável, incomparável, perfeita e imóvel! E eu te amava, em cada cenário e em cada história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário