terça-feira, 10 de março de 2009

Domingo, 22 de Fevereiro de 2009

Felicidade.
felicidade

do Lat. felicitate


s. f.,
ventura;
bem-estar;
contentamento;
bom resultado, bom êxito;
dita;
qualidade ou estado de quem é feliz.

Segundo o dicionário felicidade é isso, mas segundo ao que eu estou sentindo é muito além do que isso.
Felicidade pra mim tem se resumido em uma palavra: você.
Estar com você é motivo pra se estar feliz por completo.
Olhar você sorrindo ou piscando pra mim, vindo me beijar com aquela carinha, que eu já sou viciada, falando "amor amor amoooor" com aquela voz que me derrete por completa, ouvir você reclamando, ou me contando do seu dia a dia, enfim.. viver com você é o que me mantem feliz.
Saber que você é minha e que assim sou inteiramente sua.
Todos meus sonhos, planos, desejos e sentimentos.. completamente seus.
Meus sorrisos causados por você e até algumas reclamações minhas causadas por você também.
Se eu for contar por intensidade de sentimentos.. eu diria que estou com você já faz tempo, pois te amo de verdade, with all my heart.


Você, Leslie, é a MINHA felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário