terça-feira, 10 de março de 2009

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009

Não precisa de título
O modo como você me olha já me diz tudo que você quer dizer.
O tipo de toque que eu tenho em você, e o que você tem em mim diz mais do que muitas palavras.
A força com que meu coração bate perto de voce soa mais alto do que o mais intenso te amo.
A química que nós temos, que nossa, é inigualável. O jeito como nossos corpos se entendem, em perfeita sintonia.
Sintonia, está uma coisa que temos muito, uma conexão muito forte e intensa.
Acordar sem saber que você já está acordada esperando eu ligar.
Apontar pra uma direção e falar "Ela vai vim por ali" e você aparecer bem na hora que eu aponto.
Ouvir o tom da sua voz e já saber se tem algo de errado ou não.
Todas essas coisas fazem a nossa diferença.

O que nos torna melhor somos nós mesmas e o nosso amor.
Afinal não é qualquer casal que usa a mesma escova de dente. rs.

Eu te amo minha Leslie Serrano Amato.

Casadinhas, né amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário