terça-feira, 10 de março de 2009

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009

AMAR
Uma vida vai, outra vem.
Esse é o ciclo da vida. Triste as vezes, mas completamente natural.


"Quando sofremos alguma decepção em nossas vidas, alguma mágoa, nosso coração se espande, aumenta o seu tamanho e sua intesidade. Assim, quando conhecemos uma pessoa nova, nós percebemos que podemos amar mais do que já fomos capazes de amar. E é assim que eu me sinto em relação a você. Pra mim, é como se nunca tivesse existido um amor tão forte, intenso e lindo como o nosso. E hoje eu posso dizer que você é a razão da minha vida, da minha alegria e do meu amor. Eu te amo hoje, como nunca amei ninguém. Não desse jeito, não com essa força. E hoje eu vou te amar menos do que amanhã."


Eu te amo minha mal acustumadinha, meu amorzinho, minha vida. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário