terça-feira, 10 de março de 2009

Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009

Reciprocidade.
Meus olhos se abriram de manhã - uma manhã chuvosa e fresca. Ela havia me acordado novamente. Eu tinha acabado de sonhar com ela e a primeira coisa que fiz quando abri meus olhos foi pensar nela. Lembrar do sorriso e até conseguir sentir o doce aroma de seu cheiro vagando pelo meu quarto. O eco da sua voz me falando "Bom dia amooorrr" com aquela vozinha que me deixa completamente besta.
Incrível como tudo que passamos passa em minha mente como um filme, cada vez que eu penso em você. Cada momento engraçado e feliz, e os tristes, já nem importam mais, são como memórias distantes que nem existem mais.
E o melhor de tudo, esse amor, nosso amor, é completamente recíproco, do jeito que tem que ser.
Um amor que quebrou barreiras, que venceu fronteiras, e que incrívelmente, cresce a cada dia que se passa.
A cada momento vividos juntas, a cada risada, a cada momento íntimo novo descoberto ele consegueu crescer mais e mais, exatamente como se não existissem limites para esse amor.
Esse é o nosso amor, minha vida.
Aquele que superou qualquer coisa e que conseguiu ser verdadeiro e forte, coisa difícil de se encontrar ultimamente.
E embora isso seja repetitivo demais - e já tenha se tornado difícil se expressar em relação ao que eu sinto por você - eu digo que te amo mais e mais a cada amanhecer novo.
E com nossos planos - os mais lindos e simples - formaremos nossa vida assim, feliz como deve ser, e juntas como estamos.. em perfeita reciprocidade de amor e sentimentos.

Eu te amo Leslie Serrano Amato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário