quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoje

Parabéns pra gente, né meu amor? *-*

"Amor amor, não deeeeeeesce, fica aqui comigo *bico*"
"aaaaaaaaaaaaaaaaai, para se não eu fico mesmo."
"fica amor, fica fica"
"Você me leva até o ponto depois?"
"AMOOOR, sua vó vai te matar, fica? Não, vai, vai logo Camila"
" ): eu te amo amor, muito"
"Eu também te amo muito. aaaaaaaaaaaaaaai você me passou sua riniteeeee"

*-* aaaaaaaaaah, eu amo estar com você, conversar com você.
Saber das coisinhas mais bestas que você já passou.. de quando você grudava na perna da sua empregada, ou de quando você puxava a cadeira da sua mãe.. e até quando você ficava de birra de sentar do lado da negona no busão :x
Eu amo saber tudo da sua vida. Eu amo você *-*
e e e e eeeeeeeeeee amanhã tem fooooooooofuuuuuuuura *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário