quinta-feira, 19 de março de 2009

Na dignidade de palavras avulsas é possível permitir a coragem e, sem sombra de dúvidas, o amor.
Na necessidade ideal constitui-se as partes que nos faltam quando não estamos uma do lado da outra.
Nas lembranças, a dor dos pensamento e, em todo o espaço assim meio que vazio, as lembranças felizes surgem, um sorriso preso é solto fácilmente, tudo ao visualizar seu rosto em minha mente. Um pouco de determinação, de luta, de amor verdade e de abandono.
Na valência de tudo, guardo-te em mim agora e depois, e que por muitos instantes sinto-me em ti — em teu dia, nos segundos perdidos longe de você, e pedidos por nós na vontade de estar juntas.
Que lembre-se e lembra-me que nos amamos e nada mais importa.
Na saudade deste texto que é pequeno e mínimo aos olhos teus.
Fico em ti, em verdade, corpo, alma e coração.

Eu te amo e é você que faz meu coração palpitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário