terça-feira, 10 de março de 2009

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

"poema"

Foi num breve momento, ou melhor, os dias juntados sem você mais aquele breve momento.
Como uma piscada, uma gota caindo diretamente em meus olhos, fez com que tudo ficasse embassado.
O medo me dominou. Não tenho mais ânimo, mais vontade, só quero ficar quieta, sozinha.
Sozinha num lugar onde só ouça coisas da natureza, como o vento batendo nas plantas, as folhas caindo e atingindo o chão.
O barulho de um riacho caindo sobre pedras.
E ficar lá, sozinha, pensando em tudo que já passei.
Talvez existam muitos traumas na minha vida. Muitos que serviram de lição e outros
que me vão me fazer aprender muito ainda!
Estou rodiada de sombras. Cada uma falando algo.
Não sei quem ouvir. Devo confiar tudo em você.
Mas devemos MESMO confiar nas pessoas? Ou melhor, NÓS seres humanos conseguimos confiar nas pessoas?
Talvez por sermos o que somos não conseguimos confiar.
Por nossas próprias mentiras tememos: "Será que ele faz o mesmo que eu?"
Por nossos medos.. gritamos..
Mas por amor..tentamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário