terça-feira, 10 de março de 2009

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

"poemetz"
As vezes é tão confortável saber que temos alguem que nos ama, e que faria qualquer coisa pra nos ter!
As vezes é tão apavorante gostar de uma pessoa e não saber se ela pode te oferecer o mesmo!
As vezes é tão preocupante estar no meio de milhares de pessoas que gostam de voce e se sentir complamenta SOZINHA!
As vezes penso se o certo é gostar, se o certo é se entregar, se o certo é esperar e lutar pelos seus sonhos!
As vezes penso se não é simplismente mais fácil esquecer do amor e viver de outra coisa que seja mais facil!
Hoje me olho no espelho e vejo um rosto preocupado, sem soluçao e sem destino.
Hoje me olho e penso no que fazer.. desistir ou prosseguir!
Nem sei ao certo o que é isso que venho sentindo, mas é forte a ponto de me deixar sem sono de noite.
A ponto de me fazer ficar horas e horas deitada pensando e lembrando de coisas que aconteceram, a ponto de imaginar cenas.. criar historias e sonhar!
Não sei até que ponto posso chegar, mas isso que estou sentindo está me dominando aos poucos.
E em questao de tempo me conquistará por completo!
Não sei o que vou fazer, mas não vou ficar pensando nisso. O que tiver que ser será..
Mas mesmo assim, seu abraço predomina em mim, assim como um perfume forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário