terça-feira, 10 de março de 2009

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

Posts anteriores
Bem, eu estava vendo uns textos antigos meus, alguns eu dei risada, outros me fizeram pensar, outros nem tive coragem de ler :~
Então eu selecionei alguns e resolvi postar. Nada referente ao que esteja acontecendo no momento nem nada. Só me deu vontade de colocar alguns de meus devaneios por aqui.
Afinal isso foi feito pra isso certo? Pra eu colocar em palavras o que sinto ou o que já senti.

Quem sabe depois eu não leio os que não tive coragem e tire algo de bom deles?
Mas por enquanto deixa assim.


Amor, quero que você saiba que eu estou aqui. Sim, eu estou.
Por um segundo me senti fraca por te ver fraca, mas eu fui tão forte até agora, e não vai ser agora que eu "consegui" o que eu queria que eu vou ser fraca.
EU TE AMO, e vai SIM ficar tudo bem.

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário