terça-feira, 10 de março de 2009

Sábado, 14 de Fevereiro de 2009

à você
Sorrindo como um bebê que olha a face de sua mãe pela primeira vez, ele já a ama, mesmo sendo a primeira vez que se olham nos olhos.

Essa foi ,talvez, a melhor explicação que eu encontrei pra descrever o que sinto quando olho pra você, quando dou meu sorriso pra ti.
Quando penso em você eu voo como uma melodia tocada por anjos. Voando e tocando o coração de cada um que a ouve com uma pura sensação de alegria e imortalidade.
Imortal, é assim que eu me sinto quando estou com você. Indestrutível.
Porque nada pode me atingir quando seu olhar encontra minha face e você abre aquele sorriso incontrolável.
Agora eu consigo captar cada sentimento seu, você está transparente. Seu olhar não consegue mentir e nem o meu.
Você é o reflexo dos meus olhos, o reflexo do meu sorriso, o reflexo da minha felicidade e do meu amor.
Eu acreditei em você e agradeço por isso. Por não ter desistido, eu sabia que valeria a pena.
Você supera, cada dia que passa, todas as minhas expectativas.
Eu nunca pensei que chegaria a te amar tanto assim.
Nunca imaginaria que seria o seu olhar, o seu sorriso e o seu amor que me faria a pessoa mais completa e feliz do mundo.

Eu só devo agradecer a você, por estar me ensinando tanto. Por estar me monstrando sensações novas, me monstrando coisas novas, mesmo das mais banais até as mais importantes.
Obrigada meu amor, por ser minha e me deixar ser sua.

"Se algo vale a pena, eu digo então, é esse amor, nosso amor. Eu e você."


Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário