terça-feira, 10 de março de 2009

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2009

Só um desabafo.
No meio de tanta confusão, um desespero, uma lágrima, um alívio por ter alguém pra abraçar.
A música tocada em meu Media Player, e ao passar de cada música, uma mudança. Outra lágrima, outro desespero. Tristeza. Vazio.
O piano tocava, sua melodia pura e calma arrancava de meu peito palavras de auto-consolo. "Tudo vai ficar bem, sempre fica... sempre fica...."
O buraco aberto novamente, as feridas fechadas sangrando novamente. Desespero, desespero, desespero.
O frio tomava conta do meu corpo, onde está todo aquele calor? Perguntas sem respostas e outras com respostas tão fáceis.
Meu corpo tremia e eu me arrepiava dos pés à cabeça.
A música continuava a tocar, cada mudança em seu ritmo era uma pequena dor no orgão conhecido como coração.
Medo, pavor. Vontade de gritar, de viajar pra bem longe. Não, fique. Lute.
Vontade e desânimo andando juntos de mão dadas.
As palavras saiam de mim sem eu nem pensar.
Eu não vou desistir, eu não quero desistir. Eu mereço viver em paz, viver feliz.
O sorriso fora arrancado de meus lábios, mas eu sei que posso pega-lo de volta.
Eu sei que posso fazer você feliz, eu sei que posso te ajudar. Eu quero te ajudar.
Eu só preciso que você queira que eu te ajude. Eu preciso que aceite meu amor.

"Uma vez o passado perguntou pro presente: Porque me esqueceu?
E o presente respondeu: Porque com você em mim, eu nunca teria um futuro."

"O passado pode ser bom, as lembranças felizes ou tristes, mas são sempre lembranças.
A vida tem que ser vivida, esquecendo das coisas que passaram, porque se passaram e não aconteceram é porque não eram pra acontecer. O presente dá chances, basta as pessoas enchergarem isso.
As pessoas perdem tantas chances de serem felizes, porque ficam presas em seus acontecimentos passados. Mas vale a pena isso? Parar de viver por coisas que não dão certo? Pense nisso, meu caro leitor."

é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário