terça-feira, 10 de março de 2009

Sábado, 17 de Janeiro de 2009

Medo
É tão estranho me sentir assim, tão preocupada, com tanto medo.
As vezes - na verdade, 90% das vezes - eu gostaria de nunca sentir isso.
Quando o sinto, sinto aquele maldito buraco em mim se abrir novamente, lentamente.
Deixando cair as migalhas deixadas pra trás. Eu não sou um ser humano perfeito, na verdade, estou muito longe de ser. Não consigo ser forte 24h por dia. Por mais que eu tente, sempre um som, ou uma imagem, uma memória ou até mesmo uma rua, um cheiro, um cabelo, um olhar me fazem enlouquecer novamente.
E consequentemente, junto, vem o medo. Eu odeio ter uma imaginação boa, ser criativa - tá, eu não odeio, mas muitas vezes isso piora completamente tudo. Eu começo a criar situações que muitas vezes não tem nada a ver, começo a imaginar coisas e, com isso, fico completamente insensata. Isso me machuca, e depois eu descubro que TUDO que eu imaginei era só coisa da minha cabeça mesmo. Ai juntamente com o alívio vem aquele pensando de "cara, como eu sou idiota".
Se eu pudesse tirar algum sentimento de mim eu tiraria o medo. Se pararmos pra pensar o medo é um grande causador de problemas e de mágoas.
Se não tivessemos medo de perder, não sofreriamos quando perdessemos.
Se não tivessemos medo de enfrentar, não perderiamos chances.
Mas como agiriamos sem o medo? Talvez como totais idiotas, fracassados e filhos da puta. Não iriamos ter medo de magoar os outros, nem de fazer nenhuma idiotice.
Porque eu estou escrevendo tudo isso?
Ah, porque minha mente está novamente criando situações e imaginando-as, e isso me magoa.. então resolvi colocar o que eu estou sentindo - afinal esse meu blog serve pra isso.
Inconscientemente eu sei, sei o que mais me pertuba em todas as vezes que me deito e em todas as vezes que me levanto. E podem apostar que tem "medo" envolvido nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário