terça-feira, 10 de março de 2009

Sábado, 24 de Janeiro de 2009

38h
Me pego parada ouvindo uma musica, vendo um filme ou um video qualquer, pensando em você.
Cada verso que ouço é como se fosse feito pra você, cada abraço ou beijo de amor, nos filmes, é como se eu estivesse nos assistindo.
Um aperto de saudades, um vazio incompleto, um suspiro.. todos causados por você em minha mente, que não tira sua imagem de mim.
Sinto seu cheiro no meu quarto, ouço sua voz na calada da noite. Espero meu telefone tocar com a esperança de ouvir sua voz. Espero as horas passarem pra que eu possa te tocar novamente e te abraçar forte como se fizesse anos que eu não te via.
A chuva toca minha janela, fazendo barulho de pequenos pingos acelerados - como se fossem meu coração batendo ou minha respiração.
Acelerada - é assim que fico quando me lembro de você, dos nossos momentos juntas, quando vejo suas fotos, quando observo seu modo de escrever.
Faço planos, imagino uma vida inteira com você. Sonhos - eu acredito neles - eu tenho muitos deles com você fazendo parte.
Eu acredito em você, eu confio em você.. eu, simplesmente, amo você com todo meu amor.
As horas passam devagar como em um relógio velho e enferrujado, o tempo parece não passar quando estou longe de você.

Eu te amo MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário