terça-feira, 10 de março de 2009

Domingo, 25 de Janeiro de 2009

ansiedade

do Lat. anxietate


s. f.,
dificuldade de respiração;
opressão;
angústia;
inquietação de espírito;
desejo veemente;
impaciência.

Dificuldade de respiração: Algo que me pega de surpresa quando me vejo perdida em pensamentos apavorantes e toscos. Inusitados e equivocados.

Opressão: Luta contra meus pensamentos negativos.

Angústia: Sentimento causado por estar longe dos seus braços, dos seus beijos, do seu calor e do seu sorriso. Ficar longe de você é, provavelmente a pior angústia de todas.

Inquietação de espírito: Dispensa explicações.

Desejo Veemente: A vontade irrevogável de tê-la comigo nesse exato momento.

Impaciência: Meu corpo, minha alma e meu coração implorando por você aqui de volta do meu lado.

Essa é a minha ansiedade, e você é a causa dela. Estou com saudaaaaaaaaades ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário