terça-feira, 10 de março de 2009

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009

Pesadelo
Eu sou daquele tipo de pessoas que consideram pesadelos avisos.
Eu nunca tenho um pesadelo sem algo inusitado acontecer depois. É sempre assim, um sonho ruim e um acontecimento, seja pequeno ou seja grande.
Pode ser um mínimo detalhe, pode ser um começo de um problema, mas sempre me acontece algo inusitado.
Hoje eu tive um pesadelo com você. E isso é apavorante. Não estou falando que algo vai acontecer, mas eu juro que não queria que nada acontecesse.
Eu venho batalhando por você, e tudo que eu menos quero é que algo de ruim aconteça.
Se eu virar e falar: "não tenho medo de nada", eu estaria mentindo.
Meu maior medo é o de te perder. E as vezes me pego apavaroda pensado nisso.
E, o pior, sempre pelo mesmo problema.
O ponto de interrogação fica fixo dentro de mim, com a dúvida que eu nem deveria ter.

Eu apenas preciso de você, só pra mim, será que é muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário