domingo, 12 de abril de 2009

arriscar.

Me vejo mais uma vez com milhares de coisas na minha cabeça.
São tantas coisas que é dificil colocar numa ordem pra poder escrever.
E se eu escrevesse do modo como eu estou pensando seria uma bagunça, e ninguém entenderia.
Não sei descrever o que eu estou sentindo agora. É como se a felicidade dominasse meus sentidos, deixando-os anestesiados e, de repente, você sente uma leve dor, e se pergunta o porque disso, já que você está completamente anestesiado(feliz).
E aquela dor incomoda, não por ser uma dor, mas por ser uma dor que você não sabe da onde sai.
Você se olha no espelho e vê o reflexo daquele sorriso que você mais ama, do sorriso dela, mas a pontadinha continua lá, como uma dor chata e enjoativa.
E então, você pensa nos ultimos dias e novamente se sente completamente dormente e até mole, você pensa em fazer tudo certo, não errar em nenhuma vírgula.
Você pensa em agir exatamente como planejou, exatamente como aprendeu pra ser melhor, e no meio dos planos você pensa em enxergar uma falha, um cálculo errado.. então você se pergunta se deve arriscar, afinal você tem certeza que não tem nenhuma falha em sua mente, em seu planejamento.. e você chega na conclusão que por ela, vale a pena arriscar qualquer coisa.
E então, você olha pro céu e enxerga uma pequena estrela brilhando, e se pergunta por quantos dias ela vai ficar lá no céu, no mesmo lugar(na mesma hora), para que você possa olha-la e venera-la todos os dias, para que ela te faça brilhar com a mesma intensidade enquanto ela permanecer lá, então assim você poderá contar o dias pra ela achar o caminho e descer e te dominar com a intensidade dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário