domingo, 12 de abril de 2009

"A aliança: Noivado ou casamento à vista. A carta marca o fortalecimento de uma relação, conferindo-lhe status de união estável e duradoura. [...]
A cegonha: boas novidades estão a caminho. Preste atenção nas oportunidade que vçao surgir e aproveite-as. Sobre tudo no campo pessoal, suas iniciativas darão certo. As portas estão abertas. A cegonha marca o início de um ciclo de crescimento.
As estrelas: esta carta ilumina todos os aspectos da vida, renova a esperança, traz alegria e realização. Simboliza a sua força espiritua, lembra que voce esta protegida pelo anjo da guarda e pelas forças do bem."


Os devaneios me levam pra longe demais, pro alto.
Eu me perco no modo como você fala, no modo como você ri, no modo como você anda... tudo em você me prende a atenção. Cada gesto, cada movimento — até quando você me provoca, sabendo que tudo que eu mais quero é beijar sua boca e mesmo assim me negar isso.
A esperança e a confiança são as minhas maiores forças, e a vontade é o que me impulsiona a querer ser bem melhor.

Não vou mentir e falar que não fico "preocupada" as vezes, pois fico, já que tudo que eu mais quero é chama-la de MINHA novamente.. mas eu sei que a pressa leva à erros.. e ficou bem claro pra mim agora, que pra VOCE o que importa sou eu e mais ninguém, e como voce mesma falou você quer levar isso à perfeição.

Obrigada por esse fds que foi sem dúvida inexquecível pra mim.
Não consigo descrever o que é passar uma "vida de casada" com você.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário