domingo, 12 de abril de 2009

Coisas que talvez você não saiba.

É fácil dizer que se ama uma pessoa, mas talvez eu nunca tenha explicado o porque de eu te amar tanto assim.

Eu te amo por você ser humana, por você errar, por você chorar, por você ficar brava, gritar e até rir quando grita — por ter gritado alto demais.
Eu te amo por você ter vergonha quando tira a roupa perto de mim, pra entrar no banho.
Eu te amo por você choramingar pelos cantos por "sua filha" gostar de mim. rs.
Eu te amo por você não ter nojo de mim em nenhum sentido.
Eu te amo por você fazer aquela vozinha de criança que me faz rir.
Eu te amo por me sentir tão confortável e intima quando eu estou com você.
Eu te amo por esse sorriso maravilhoso que você tem, que consegue me transparecer tantas emoções juntas.
Eu te amo por você gritar comigo as vezes e falar: AI CAMILA PORQUE VOCE ESTA COM ESSA CARA? E mesmo eu não falando nada você já saber exatamente o que é.
Eu te amo por você me aguentar, quando eu sou tão chata. (mas eu juro que isso é uma coisa que eu estou mudando)
Eu te amo por você não falar nada, enquanto eu falo milhares de coisas pra você, que gritam no meu peito como os sentimentos mais verdadeiros e reias.
Eu te amo por você ficar sem graça quando eu te falo as coisas, e por você falar: PARA AMOR e abaixar a cabeça envergonhada.
Eu te amo por suas dúvidas, porque isso me mostra o quão humana você é.
Eu te amo pelo seu tamanho, pelo seu tom de cor de cabelo, de pele e de olho e até pela sua boca de pretinha. rs.
Eu te amo por conseguir sentir TANTAS coisas só de você olhar fixamente pros meus olhos.
Eu te amo por você ter coragem, você fala que eu tenho tanta coragem, mas acho que se não fosse por SUA coragem, eu, nós.. nunca entenderiamos perfeitamente esse NOSSO sentimento.
Eu te amo por me por juizo, por mudar as piores coisas em mim, por me fazer crescer e querer ser tão melhor.
Eu te amo porque graças a VOCÊ eu realmente conheci o verdadeiro sentido do termo: "sentimento verdadeiro e intenso."
Eu te amo pelo modo como nos damos tão bem na cama. rs. Bem até demais.
Eu te amo pelas besteiras que você fala nas horas mais inoportunas, e até pelos "foras" que você dá sem querer.
Eu te amo pelos apelidos que você me dá, pelo carinho que você me dá e até pelas mordidas fortes que me fazem te xingar.
Eu te amo por mais milhares de motivos, alguns que talvez eu simplesmente não saiba explicar, mas amo.

Eu nunca senti isso antes, eu nunca nem pensei que sentiria isso, mas eu sinto e é por VOCÊ!
E acima de todos os sentimentos dentro de mim, eu sinto o amor mais puro, aquele que cura, que transforma, que nos torna uma pessoa auto-suficiente e equilibrada.
Eu te amo Leslie, e talvez agora você saiba o porque e quanto.
Os momentos mais sofridos nos abrem os olhos, e eu abri os meus e enxerguei você sorrindo pra mim, com meu coração em suas mãos.

Eu sempre serei sua, e como eu falei ontem: Eu confio em você.

ps: eu espero que não demore para eu poder te chamar de minha novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário