sexta-feira, 10 de abril de 2009

Aprendi..

Talvez o melhor da noite tenha sido ficar sentada na escada em silêncio, ouvindo alguem com maior experiencia me falar as coisas.
Eu consegui, novamente, enxergar tantas coisas.
As vezes sufocamos as pessoas, sem querer, confundimos carência, confundimos insegurança, confundimos amor.
Hoje, AGORA, eu enxergo tudo diferente, consegui abrir meus olhos rápido e perceber que quanto mais motivos criamos, mais motivos ruins aparecem.
Damos importancia à coisas tão insignificantes e esquecemos que o verdadeiro amor está nos gestos bons, nos olhos e no coração.
A insegurança é a pior arma contra o amor, porque ela te deixa cego. Devemos, acima de tudo confiar em nós mesmos, assim podendo confiar no amor.
A carência não é necessidade, é outro ponto que nos leva a falencia, carencia se supre com nós mesmos, com a NOSSA confiança e com a cumplicidade.
Quando se ama alguém, você tem que se amar também, não estou dizendo em relação à orgulho nem nada disso, estou dizendo em relação à saber separar sentimentos.
Acho que todo mundo precisa de uma sacudida de vez em quando, e por PIOR que seja, o sofrimento é a melhor delas.
No sofrimento abri meus olhos e percebi que quanto mais você sufoca uma pessoa, mais sufocada você também se sentirá, e mais vocês se afastarão.
Quanto mais importancia pra coisas pequenas você der, maores elas vão ficar e maior será o desgaste.
As vezes o tempo ajuda a fortalecer as coisas, ele mostra e aponta os erros e as falhas, e com isso te fortalece, te faz sentir falta, mas uma falta que pode ser completada de uma forma melhor, já que você ficou melhor afinal.
As vezes, o tempo é amigo, as vezes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário