quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fazia tempo que eu não me sentia assim, digamos 2 anos que eu não me sentia assim, em milhares de pedaços.
Talvez a dor maior de tudo isso seja que o amor não acabou, mas de que vale isso?
Se tem amor, porque as coisas tem que acabar?
O amor vence TUDO, qualquer coisa.. se uma pessoa ama a outra, não importa o que aconteça, não importa as coisas ruins, o amor supera tudo.
E é essa dúvida que me mata agora.
Faz exatamente 13h que eu não paro de chorar, quando eu começo a me acalmar, caiu novamente e choro, como uma criança que se perdeu dos pais.
A dor queima dentro do meu peito, as lembranças são como lâminas, que corta cada pedaço já esfatiado em mais e mais pedaços.
Eu nem sei mais o que falar, só que por mais que você diga, eu NAO sei onde pousar mais. Ficarei voando, ou melhor me rasteijando sobre a terra, porque minhas asas estão partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário