quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nunca é o fim.

As vezes nós caimos, pensamos que nada mais vai dar certo, mas é ai que nos enganamos.
A vida nunca para, ela sempre continua, mesmo nos piores momentos, ela nunca vai dar uma pausa pra você se reconstituir.
Hoje eu posso dizer que estou arrazada, mas não sem rumo como havia dito antes, meu rumo é a felicidade - e a felicidade pode ser encontrada em inúmeras formas.
Eu fiz tudo que poderia ter feito, eu fiz minha parte e isso faz com que me sinta melhor, me sinta muito mais.
A vida é assim, encontramos pessoas que passam por nossas vidas, algumas não vamos dar valor e nos arrepender, outras que não vão nos dar valor e elas vão se arrepender.
A minha liçao eu já tive, e agora eu tive outra.. não devemos nos entregar tanto para as pessoas, porque parece que quanto mais você faz, menos valor você recebe.
O ser humano é engraçado, é estranho, mas não cabe à mim julgar ninguem.
A vida sempre continua, ela nunca vai parar, nunca.
Então levanto minha cabeça, e vou sorrir pelas coisas boas, pelos meus amigos tão preocupados comigo, e por essas lágrimas que caem de meus olhos sem nem merecimento.
Vou levantar, recolher os cacos caidos e cola-los novamente.
Eu espero que um dia talvez você perceba o erro que cometeu, mas espero mais ainda que isso te sirva como lição.

sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário