terça-feira, 7 de abril de 2009

Você é forte assim?



"Mas honestamente na viagem voce pode cair.
Assim mesmo.
É assim que você faz quando voce cai. Ela sobe.
Todos sabem como levantar, todos sabem como andar
Mas eu nao vou a lugar algum..
Eu diria, por vezes na vida voce irá cair.
E voce acha que nao tem a força pra levantar, acha que tem esperança
pois eu digo estou aqui embaixo virado pra baixo
e nao tenho braços nem pernas, deve ser impossivel pra mim até pra levantar.
Mas não é.
Você vê, vou tentar centenas de vezes até para chegar lá.
e se eu não puder centenas de vezes.. se eu nao consiguir e abandonar..
voce acha que eu estou me recuperando? Não.
Mas se eu nao conseguir e tentar de novo, e de novo e de novo.
Só quero dizer que este não é o fim
Tudo o que importa é como você vai terminar.
Você vai terminar forte ou você vai encontrar a força pra levantar.."

Isso, eu chamo de lição de vida.
Que tal parar de reclamar da vida e agradecer pelo que temos, dar valor a isso.. e se de fato cair, não desistir nunca de levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário