quinta-feira, 30 de abril de 2009

A necessidade de escrever meus pensamentos as vezes é mais forte do que a minha própria imaginação. Pensar é muito fácil, mas na hora de colocar tudo em palavras é dificil organiza-las de um modo que seja fácil de entender.
Agora, no momento posso dizer que eu estou "medrosa", minha mente funcionando à mil por hora e isso incomoda.
Mas se por tantas vezes eu disse que mudei, talvez seja a hora de deixar essa mudança agir primeiro.
Dos ultimos dias tirei muitas coisas boas, mas fui acumulando em mim um sentimento estranho, tanto de curiosidade quanto de medo, mas não é um medo, é mais um sentimento que eu não sei explicar.
As vezes minha curiosidade me magoa, as vezes ela me ajuda.. e pra falar a verdade eu gostaria de nem estar pensando em nada agora.

Vou parar por aqui, manter minha mente vazia, por mais impossivel que isso seja pra mim, Camila.
rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário