sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Será que é tempo que lhe falta pra perceber? Será que temos esse tempo pra perder?"

"— Eu sinto muito, eu vou partir.
— Não, calma, eu acabei de voltar.
— Eu realmente vou partir.
— Mas o que aconteceu?
— Você não se lembra? Você acabou de voltar, lembra quanto eu esperei?
— Bem, na verdade o tempo passou rápido demais.
— Pra você. Pra mim o tempo passou tão devagar, que a cada dia um pedaço meu morria.
— Por quanto tempo eu me mantive longe?
— Por tempo suficiente para mostrar-me o ódio.
— Ódio? Do que estas falando?
— Imaginas a dor de ver quem se ama sorrindo para outras pessoas, com o mesmo sorriso que costumava ser meu?
— ...
— Eu sei que não. Partirei, adeus.
— Espere, o que eu faço agora?
— Eu nunca soube o que fazer nesse tempo, agora você também não saberá."

Amor que é amor - autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário