sexta-feira, 24 de abril de 2009

caindo

Você já se sentiu caindo? Suas mãos estão segurando na bordinha, mas você escorrega cada vez mais.
As vezes uma água forte bate e você quase cai, mas sua força e determinação te mantém segurando firme, outra vez "BUM" um tiro nos dedos — te fazem sangrar, te fazem gritar e te fazem chorar, mas você não larga, talvez por querer provar a si próprio o quanto você melhorou, o quanto você é uma pessoa nova.
Mas nada do que você faça vai te fazer segurar na borda por muito tempo, sempre vai ter alguma coisa pra te empurrar pra baixo, e a única coisa que pode de tirar de lá é uma mão pra te puxar.
A cada dia que se passa eu escorrego mais ainda, a cada atitude sua tomada você perde mais de mim o que você diz não querer.
Acorde.

O tempo pode passar rápido demais e eu posso não estar mais aqui.
Sinceramente nem eu sei dizer quanto tempo mais eu vou ficar aqui, mas eu sei que não é muito, na verdade é muito pouco.

Minha parte eu já fiz, até mais do que deveria ter feito, mas quando a gente ama MESMO a gente não mede esforços, né? rs
Então, veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário