quinta-feira, 21 de maio de 2009

Planos.

Contemplante em meus sonhos, os dias passam, um após o outro, com uma tal lerdeza e, as vezes, com uma velocidade abaladora.
A lerdeza posso dizer que vem pela distância de seu toque, do seu sorriso, das preocupações de uma mente que não dorme — preocupações causadas por mágoas em seus sentimentos, afinal não tem nada que me machuque tanto quanto a sua mágoa. Mas isso me fortalece, para que com todas as minhas forças eu espante o mal de você.
A velocidade abaladora se vem quando estou em seus braços. Sentindo seu corpo quente perto do meu, sentindo o doce aroma da sua respiração, que toca a minha pele me causando arrepios. Ouvindo sua voz tão acolhedora.
Minhas palavras soam antiquadas, eu sei. Mas nada me dá mais prazer nessa vida do que o fato de te-la, o fato de querer lutar por nossa vida.
"Nossa vida" é incrível como essas duas palavras tem um efeito tão prazerozo em mim, afinal eu nunca me senti assim. Com tantas certezas.
Planos, esforços, sacrifícios.. como se nada mais importasse, a não ser os planos com você envolvida, com você no meio.
Posso dizer que me sinto radiante. Por tudo que vem acontecendo.
A vontade de querer crescer, pelo meu futuro — que claro, envolve você completamente.
O modo como eu me acostumei com tudo — como minha vida anda, e até com o seu jeito rs. E eu amo isso. Encontrei em inimizades, alianças.
Encontrei tudo que eu sempre procurei.
Agora, a batalha está pronta pra ser começada.
Vitória? Á nós.

Um comentário:

  1. Aah Cáh, tu não sabe como é boa a sensação de alivio e a confiança de saber de que quando eu não puder estar do lado dela, você com certeza vai estar ( e como eu te falei, o contrário tambem é verdadeiro :D ). MUITA sorte pra vocês duas, porque é evidente que vocês duas se amam, da pra sentir lendo aqui, escutando vocês falarem uma sobre a outra mas fica mais evidente ainda no olhar de vocês. E pode ter certeza que eu vou estar aqui pro que vocês precisarem, sempre!

    *-*

    ResponderExcluir