quarta-feira, 20 de maio de 2009

Prioridade

Eu podia sentir cada pedacinho do meu corpo congelando. O vento cortante e ártico congelava cada partícula do meu corpo. Grrrrr. Tremi.
Essa sensação que eu sentia se devia ao fato de te ver numa situação tão delicada, tão.. triste.
Talvez seja isso que mais me machuque afinal.. a SUA infelicidade, a SUA dor, a SUA angústia. Me sinto praticamente impotente. Uma criança tentando alcançar um pote de biscoitos no topo do armário, seu biscoito favorito.
Me sinto inutil também, afinal.. eu trocaria de lugar com você se fosse possível.
Mas já que não há nada que eu possa fazer, eu garanto-lhe algumas coisas.
Eu NÃO vou desistir. Nossa, não vou mesmo. Posso lutar contra o frio, contra o calor, contra os céus, contra a terra. Posso lutar contra Deus e contra o Diabo.. mas você sempre será a MINHA prioridade, sempre será minha força.
Talvez você nunca vá entender o quanto a amo, ou do que eu sou capaz por você.
Talvez nem eu mesma entenda, só sei que eu seria capaz de muitas coisas, afinal é por você que eu quero lutar, por mim e por você.. você é como uma dose de adrenalina em meu sistema sanguíneo.
Você corre por minhas veias, fazendo assim com que eu tenha vontade de ser SEMPRE melhor. Sempre em busca de coisas melhores.. não só pra mim, mas pra você também.
Serei TUDO que precisar, tudo que quiser.. serei tudo mesmo.

Não se esqueça disso, porque não importa o que acontecer, eu NÃO vou desistir de você, exatamente como NUNCA desisti. Porque amor assim.. eu sei que não vou encontrar por ai, não tão forte e real como esse.
Eu te amo Leslie Serrano, e NADA, nem NINGUEM vai mudar isso e vai fazer com que eu me sinta fraca demais pra lutar.
Você, minha força. Eu, a sua.

Um comentário: