sábado, 16 de maio de 2009

"Tem briga que aparece pra trazer sorriso"

Nos ultimos dias eu consegui enxergar tantas coisas novas, tantas sensações novas.
Nas horas mais difíceis, nas horas de maior dor nós percebemos tantas coisas.. as vezes doi tanto que fica até dificil perceber, mas nós sempre temos que levantar a cabeça pra tudo.

Talvez o que eu queira dizer é que não importa o que vá acontecer, porque eu estarei sempre aqui. Podem ter quantas tempestades tiverem, podem haver quantas barreiras, quantos problemas, quantas batalhas quiserem.. eu sempre vou estar aqui. SEMPRE.
Eu enfrentarei o mundo por você.. eu enfrentarei Deus e o Diabo se for preciso, mas eu nunca vou desistir da mais linda história da minha vida, do mais profundo sonho.
Por você eu sou capaz de enfrentar tudo que vier, afinal já enfrentamos JUNTAS tantas coisas.. já enfrentamos a distancia entre a gente, o nosso "termino", as divergencias, as inconstancias... já enfrentamos tanta dor.. e tudo o que vier daqui pra frente será apenas mais novas provas, mais novos obstáculos, que JUNTAS conseguiremos destruir.
Eu vou estar com você pra TUDO, minha vida.
E pensando por um lado, o que seria de nossas vidas sem as provas?
Seria sem graça demais.
E eu prometo que tudo vai ficar bem, afinal sempre fica.
Porque você teem à mim, mesmo eu sendo um pedacinho cotoco de gente.. eu posso enxer seu coração com o mais puro e doce gostinho de felicidade.

Enquanto eu existir do seu lado eu vou espantar todos os seus medos, todos os seus temores.. eu serei SEMPRE sua força, exatamente como você é sempre a minha.
E não se esqueça NUNCA.. eu amo você, e esse é o amor mais verdadeiro e sincero que eu já senti. NUNCA, mas nunca mesmo se esqueça disso.

"Estou com você, em todos os seus passos"

EU TE AMO MINHA VIDA. TE AMO INCONDICIONAL E IRREVOGAVELMENTE. Por toda minha existência.
Eu vou estar com você pra qualquer coisa, seja pra você chorar, pra você rir, pra você xingar.. pra qualquer mínima coisa que você precisar eu vou estar aqui.
Como amiga, como namorada, como amante.. como o amor da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário