quinta-feira, 28 de maio de 2009

um dia você irá me procurar..

"..no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora. Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil. Apagarei minhas pegadas com a dor. Um dia a saudade ferirá seu peito. Não que ainda tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida. Enquando precisar de alguém nos momentos decisivos da sua vida, apenas encontrará um vazio. Certamente lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue. Um dia buscará minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: "onde estás?" Um dia, quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado. A verdade é que um dia sentirás minha falta. Mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trarão de volta... Porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres."


Beijoquinhas CORINGA. Afinal, uma vez coringa sempre coringa.
Obrigada Coringa por suas mentiras podres.
Obrigada Coringa por sempre tentar me foder, mas por se esquecer que eu tenho a minha mente protegida, porque eu nunca errei do modo como você joga as coisas.
Obrigada Coringa por sua fixa finalmente ter caido e agora você ter percebido as merdas que você fez.
Obrigada Coringa por me jogar contra todos, e principalmente por não ter conseguido com as pessoas que me conhecem bem demais pra saber que eu não sou assim (:

Beijoquinhas e um monte de flores PODRES pra você, exatamente como você é: PODRE.
E aos que dão créditos às suas palavras, meu lamento.
Obrigada Deus.


ps: o texto é pra você coringuinha (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário