terça-feira, 30 de junho de 2009

Aceitação?

Está bem, eu confesso, hoje eu estou no ar.
Acabei de ler um artigo sobre como as pessoas aceitam, ou não, notícias "novas", conceitos novos, ou qualquer coisa que a faça ter que pensar, ou até mesmo modificar seu humor.

Por que aceitar acontecimentos ruins é tão difícil? ("Por que" separado pois é pergunta e está no início da frase HAHAHAHAHHAA AULAS DE PORTUGUÊS, YES)
Não estou questionando por achar que pra mim é fácil, muito pelo contrário, eu apenas quero entender — mesmo já tendo uma noção do porque.

Acho que ao meu ver, o mais difícil é aceitar perdas. Qualquer que seja — incluindo doenças.
O resto é questão de "cabeça" pra aceitar, ou não.

Eu, por exemplo, reajo muito mal à perdas. Parece que é o fim do mundo.
Urgh, só de imaginar algumas coisas eu já me sinto SUFOCADA, apavorada, sem rumo.
Mas, POR QUE?(ou seria Porquê? [?])

Porque somos dependentes de sentimentos. Desde que nascemos nós nos apegamos às pessoas, e na hora do "partir" é terrível. Urgh, nem sei porque eu entrei nesse assunto, está me dando calafrios.
Esqueçam, deixa pra lá.

Alguém quer um sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário