terça-feira, 30 de junho de 2009

pois é

Engraçado... quanto mais eu penso, menos eu consigo raciocinar.
Eu posso ficar horas pensando na minha vida, ultimamente tem sido fácil demais pensar. Separar as coisas que eu realmente quero, e as coisas que eu posso descartar sem ter medo algum.
Medo.. chega a ser estranho a falta dele que eu tenho tido dos meus dias. Não falta como saudades, mas falta como ausência.
Posso contar nos meus dedos os meus medos de agora. Eu não tenho mais medo de arriscar, porque eu ENFIM consegui buscar o que eu realmente quero pra mim.
O que eu tanto busquei, e até algumas coisas que eu nem sabia que buscava, apareceram. Algumas simplesmente surgiram do nada, e eu sou eternamente grata por isso, outras estou batalhando pra te-las cada vez mais.




Nossa, como eu cresci meu Deus.
Demorou, mas olha só... aqui estou eu, tão mais madura do que jamais fui. Com tantos planos, com tanta vontade de me esforçar pra aumentar ainda mais todas as chances dos meus sonhos se realizarem.
Eu nunca tive coragem de lutar contra tantas dificuldades, rs eu sempre desistia.. sempre me achava fraca demais pra isso, mas hoje em dia muito pelo contrario.. eu me sinto muito forte e sinto que os obstáculos podem ser facilmente superados. PORQUE EU CONSIGO O QUE EU QUISER AGORA. Basta me esforçar, como eu estou fazendo e como quero fazer mais.
Caminho sem pesos nas costas. Me livrei da maioria das coisas que eu sei que não prestavam, e se não me livrei de TUDO ainda, é porque eu ainda tenho minhas dúvidas se prestam ou não.
Não preciso de pessoas puxando meu saco, não preciso de pessoas falando um monte de babozeiras pra mim, não preciso de futilidades.
Eu tenho a pessoa da qual preciso, eu tenho as palavras das quais preciso. Eu tenho tudo que eu preciso pra me manter feliz, me manter forte e adulta.

Eu nunca me imaginei falando essas coisas. Nunca me imaginei tão livre de pesares.
Tudo sempre tão distante do meu alcance e agora, sem mais nem menos, como um meteoro, minha vida mudou.
Eu já falei, mas repito.
Eu vou lutar contra tudo que for preciso, contra QUEM for preciso, porque TUDO que tem você, Leslie Serrano, vale a pena.
Porque foi VOCÊ que me deu um novo sentido pra tudo.
Pode até parecer banal tudo isso, mas é tão verdade quanto meu sentimento por você — que nunca foi tão grande e intenso como é.
Eu devo tanto à você.
Todas as risadas, todos os carinhos, os mimos. Todo esse amor que surgiu como uma faisca e queimou tudo — tornando tudo brilhante, vívido e belo.

Hoje em dia eu não consigo imaginar minha vida sem você.
Na verdade não consigo nem imaginar como estaria minha vida sem você, porque tudo seria como não viver — ao meu ver agora.

Sigo o que acredito, respiro o que sinto e vivo o que luto.

Não poderia deixar de te agradecer mesmo: Obrigada.
Por ter feito a menina, virar mulher.
"Tão pequena, tão SUA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário